sábado, 17 de dezembro de 2016

Muitas moradas



"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis e o tendes visto." (Jo 14:2-7)

Quantas e quão belas moradas, Ele, o Senhor as tem para nós que formos considerados seus co-herdeiros em Cristo o Senhor.
Lindas moradas, com a Sua Multiforme sabedoria e graça.
Nada daquilo que sonhamos ou que imaginamos, mas algo que vai além do conhecimento.
Algo que beira as coisas loucas que confundirão as sábias. Para deixar a sábios perplexos e a néscios, plenos da virtude do conhecimento.
Não sei em que você pensa, ao ler isto, mas com toda a certeza, não imagina uma casa, como a que nossos olhos estão acostumados, mas algo que jamais se nos assemelharia a uma casa, mas que satisfaria bem, a categoria a que se dá o nome morada.
Porque morada, é algo muito mais amplo, é algo que abrange e satisfaz uma necessidade, que só a conhece, quem de fato sente essa necessidade.
Que você, que sente essa necessidade, seja atingido por essa verdade, e que dessa forma, seja revestido do conhecimento, para entender o que o Senhor antevia naquele dia em que proferia as palavras acima.
Que você seja abençoado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 101216 - Muitas moradas - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: