sábado, 27 de junho de 2015

Pânico no PT: estouraram o "aparelho" da Odebrecht



Abaixo, do Painel da Folha, uma amostra do tamanho do envolvimento da Odebrecht com o Petrolão e da certeza de impunidade do seu presidente, Marcelo Odebrecht.
A Polícia Federal relatou dificuldade em localizar a casa de Marcelo Odebrecht para prendê-lo, porque o condomínio em que o empreiteiro mora "possui diversas ferramentas de segurança".
A PF precisou usar imagens aéreas e criar uma lógica de numeração para as casas para chegar ao alvo.
Ostentação O imóvel identificado pela PF chamou a atenção por apresentar "diferença significativa" em relação aos vizinhos. "A casa em questão possui três terrenos incorporados, sendo que em um deles existe um pequeno campo de futebol".
Queima-roupa A PF apreendeu na casa de Marcelo um revólver calibre 38, com um registro de posse em seu nome. A arma estava no closet do quarto do casal, onde havia ainda quatro celulares e mais de 30 pendrives.
Das Arábias Na sala do executivo em um dos escritórios da Odebrecht, foram encontradas três apostilas com o título "Empresas estrangeiras citadas na Operação Lava Jato", com referência à embaixada brasileira em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Tabuleiro de... Os investigadores apreenderam na sede da Odebrecht Latin Finance 42 contratos de financiamento entre o BNDES e países estrangeiros, com participação da construtora.
... War Entre eles, havia 21 de Angola, 8 da República Dominicana e 4 de Cuba, além de documentos sobre as obras do porto de Mariel.
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/06/panico-no-pt-estouraram-o-aparelho-da.html

Nenhum comentário: