terça-feira, 16 de julho de 2013

mensagem 140713 - nao venha para a copa do mundo

"Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis..." - Thomas Jefferson

o brasil vive momentos terríveis há algum tempo.
políticos dos mais medíocres, corruptos e assassinos "governam" o país.
há muito tempo não há lazer, trabalho, educação, saúde e muito menos segurança...
a imagem porém que está sendo vendida no exterior é de um país cor-de-rosa, perfeito, sem problemas sociais e isso não condiz com a realidade. nas mãos de governantes inescrupulosos que enriquecem às custas do erário, o brasil carece...e morre.
morre diariamente: de fome, assassinado, nas ruas à noite, nos corredores de hospitais, vítima de balas perdidas...
e não me refiro apenas aos dois últimos governos não. o pt, o atual e desqualificado partido que através do governo assalta o brasil de forma deslavada e descabida, é apenas mais um desde que o nosso governo foi devolvido pelos militares ao voto popular.
no entanto ele é, inegavelmente, o partido mais escandaloso e amoral que ja "tomou" conta deste país.

a você, turista, que pensa em vir ao brasil na copa do mundo:
"não venha!"

cuidado, essa copa do mundo tem tudo para mostrar um país que não tem nada de amistoso.
algo está sendo tramado às ocultas.
não sabemos como serão as próximas horas.
os poucos que pensam e que entendem um pouco de história e que sabem ler entrelinhas, torcem para que os militares saiam às ruas e tomem o poder de uma vez por todas.
e enquanto isso não acontece, o país está sendo tomado de assalto pelos ladrões e safados que já ocupam altos cargos no governo:

luis inácio lulla da silva;
dilma roussef;
josé dirceu;
renan calheiros;
joão paulo cunha;
josé genoíno;
demóstenes torres;
aloizio mercadante;
rosemari noronha;
antônio palocci;
luiz gushiken;
entre uma centena de outros...

a dilma não tem pulso e nem perfil de estadista, ela é o que sempre foi, um "poste". porém, é uma pessoa fria, firme, falsa e mentirosa, tal e qual seu mentor político e intelectual: o lula.
este é mentiroso, safado, preguiçoso, malandro, amoral e o responsável por grande parte de tudo o que está acontecendo, embora eu creia que ele não seja o mentor intelectual, pois não passa de um "apedeuta".
os petralhas estão por todo lado e fazem parte de grupos com nomes e siglas diferentes, mas lutam pelo mesmo objetivo: fazer do brasil uma nova "ilha" (cuba, para os menos informados).
o ministro da educação, um tal mercadante, só não é um asno, porque lhe faltam as penas. junto dele estão outros espécimes em galhos e lugares diferentes:
marta suplicy, jaques vagner, idely salvati, entre muitos outros...
esses animais estão em todas as esferas do governo, haja vista a situação econômica da petrobrás. a empresa, que um dia chegou a ser a menina dos olhos da nossa economia, está hoje completamente falida...
eu poderia citar aqui inúmeros outros nomes, comissionados nos mais altos escalões, mas isso não faria a mínima diferença, pois esses marginais não estão apenas nos cargos mais altos, mas também infiltrados em cada célula da sociedade e em todos os nichos possíveis de modo a tomar de assalto o estado democrático de direito.
os braços de nossos governantes estão sob os ombros das farc (forças armadas revolucionárias da colômbia), um grupo terrorista alimentado e amparado pelo narcotráfico;
não esqueçamos charles burke elbrick (embaixador americano), sequestrado em 1969, por pessoas ligadas justamente ao pt.
recentemente um casal estrangeiro veio fazer intercâmbio no rio de janeiro e foi surpreendido por bandidos que os sequestraram em uma van. Lá dentro, além de estuprar a moça repetidas vezes, espancaram, aterrorizaram e roubaram ambos. tudo isso consequência de um governo falido, corrompido, assassino, podre em seu âmago.
num país onde os governantes são corruptos, o povo é transviado.
num país onde o povo é transviado, o jovem nunca será o futuro...
tenho vergonha desses fatos, mas não há como os negar.
neste vídeo carla dauden que mora nos eua, não exagera em nada, tudo ali decrito é a mais pura realidade.
o vídeo só perde em um ponto, é que a realidade está um pouco pior do que ela descreve...
os grupos ativistas fabricam coisas, atos e fatos (em especial criminosos) com o intuito de jogar a culpa nas pessoas de bem.
o governo participa disso de forma descarada e descabida, custeando e muitas vezes determinando para que esses atos ocorram.
e apenas para encerrar, cito também que as construções de estádios, bem como a infraestrutura em redor para poder atender à demanda de uma copa do mundo, estão muito aquém do que se faz necessário para um evento desse porte.
lembro a todos que o brasileiro não está protestando contra a copa, mas protestando por conta de crimes cometidos e que continuam a se repetir, e não creio que nosso país volte à normalidade tão cedo.
creio sim, que estamos às portas de uma guerra civil.

portanto, meu amigo turista, se pisares em solo brasileiro...prepara-te para a guera...

(ely silmar vidal - mensagem 140713 - não venha para a copa do mundo)
#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #Fatenovi #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #foralula #foraapedeuta #forapetralhas #abaixoocomunismo #abaixoopaoeocirco #ogiganteacordou



Nenhum comentário: