sábado, 21 de janeiro de 2012

mensagem 210112 - dispensação

"Porque persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gl 1:10)

devemos no entanto meditar sempre na doce, santa e maravilhosa palavra a fim de encontrarmos qual seja a real vontade do senhor.

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Rm 12:2)

pois, como bem dito está:

"Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada." (Jo 14:23)

dessa forma, sem medo de errar e na direção do espírito santo de deus, estaremos, sim, na dispensação do divino sopro e, portanto, sendo usados por deus para a grande obra.
ajudemo-nos uns aos outros para que todos possamos cultivar e, a seu tempo, ceifar.
tomemos cuidado, no entanto, com as lisonjas, pois estas, sinceras ou não, podem levar o homem a engrandecer-se. assim, elas também serão pedra de tropeço aos irmãos.
de ambas as formas a língua lisonjeira é condenada na santa palavra.

"No culto dos grandes homens não pode entrar a adulação." (Rui Barbosa)

"E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique." (Lc 5:7)

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; (2 Co 4:8)
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rm 8:37)
"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." (Nm 23:20)
"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26) - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely vidal - mensagem 210112 - dispensação) - visite e por favor nos ajude a divulgar: http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: