sábado, 24 de dezembro de 2011

mensagem 221211 - mensagem de natal

embora tenhamos muitas lembranças, às vezes amargas, no natal, por tradição procuramos resgatar as boas lembranças.
é exatamente dessa forma que deus, em sua infinita misericórdia, sabedoria e bondade, procura nos mostrar tudo aquilo que um dia iremos encontrar ao lado do pai.
quando foi enfim determinado que era nosso momento de interagir neste mundo, deixamos para trás tudo o que era puro, tudo o que era santo, tudo o que era justo, e viemos, para sentir e determinar na carne, o que de fato nos tem valor.

"Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; e, se Baal, segui-o. Porém o povo lhe não respondeu nada." (1 Rs 18:21)

deus, o senhor, não nos abandona em momento algum.
muito pelo contrário, pelo filho jesus cristo de nazaré, nos provê a salvação, e por seu divino espírito santo de poder, nos guia e nos conduz, orientando em como devemos proceder nesta caminhada, para alcançar a plenitude da graça.
seu doce espírito não interfere em nosso livre arbítrio, apenas nos alerta para que tenhamos por meta aquilo que interessa ao reino de deus.

"que façam o bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente e sejam comunicáveis;
que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna." (1 Tm 6:18-19)

procedendo dessa forma, estaremos mais aptos a participar das bodas do cordeiro.
assim, o senhor me manda te entregar esta mensagem, te abençoando e te alertando que a hora se aproxima.
portanto, não perca mais tempo.

"Não fique aí decidindo se 'ama' ou não o seu próximo. aja como se você já o amasse. É assim que descobrimos um dos maiores segredos da vida. Quando você age como se amasse alguém, acaba por amá-lo de verdade." - (C.S. Lewis)

isso é parte de toda a obra do senhor.

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Desses dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas." (Mt 22:37-40)

portanto, que este natal nos sirva para refletir de que forma devemos pautar nosso dia-a-dia até a consumação dos séculos, para que não sejamos pegos de calças curtas no grande dia do senhor.

"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." (Nm 23:20)

"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26)

e o mandado que tenho é o de abençoar para que vades e produzais os frutos para o reino de deus pai em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely vidal - mensagem 221211 - mensagem de natal)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: