segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Preconceito" - 12-10-2009 (Radio Evangelica)

a paz seja sempre contigo.
o que deus diz sobre preconceito, seja ele de que espécie for, é que:

"E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. (Gn 12:3)"
"Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. (Gl 3:28)"
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)"

ou seja, não há espaço na concepção do universo, para qualquer tipo de discriminação.
portanto, se queres ser abençoado, abençoa.
se queres ser amaldiçoado, amaldiçoa.
posto que não há um único sêr que seja diferente, porque somos um em cristo jesus, e portanto, na qualidade de cristãos que somos, devemos entender que toda criatura, seja ela de que cultura, credo, nacionalidade, ou sexo, que seja, é parte da ordem do absoluto, portanto filho de deus.
não sou melhor que você e não és melhor que eu. somos todos iguais.
assim na unção com que fui ungido para apregoar o ano aceitável do senhor, venho a tua presença te abençoar, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - "Preconceito" - 12/10/2009 (Rádio Evangélica) - (Igreja Evangélica Santo dos Santos - bispo ely vidal - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - msn: elysilmarvidal@gmail.com -

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Nenhum comentário: