terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mensagem 010210 - a obra do senhor

o senhor tem mandado a seus anjos para que a obra dele seja completada.
"E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." (Mt 24:31)
é verdade que muitas vezes nós não temos dado ouvidos.
ora não ouvimos porque não estamos totalmente no espírito, ora porque ousamos não dar-lhe ouvidos; fazemos como moisés e arão em meribá.
"Então, Moisés levantou a sua mão e feriu a rocha duas vezes com a sua vara, e saíram muitas águas; e bebeu a congregação e os seus animais.
E o SENHOR disse a Moisés e a Arão: Porquanto não me crestes a mim, para me santificar diante dos filhos de Israel, por isso não metereis esta congregação na terra que lhes tenho dado." (Nm 20:11-12)
sabemos que o senhor nos fala, sabemos que é ele, sabemos que a ordem foi dada, mas ou fazemos de conta que não é conosco, ou fazemos de conta que não entendemos o recado, ou ousamos duvidar que a voz que ouvimos provenha de fato do senhor nosso deus.
e assim, de uma forma ou de outra, o prejudicado acaba sendo a obra do senhor que urge, porque perdemos tempo com nossos próprios afazeres, com nossas próprias necessidades:
"Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.
Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.
E o que ceifa recebe galardão e ajunta fruto para a vida eterna, para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem." (Jo 4:34-36)
"E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente, apóstolos, em segundo lugar, profetas, em terceiro, doutores, depois, milagres, depois, dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas." (1 Co 12:28)
"Quem são estes que vêm voando como nuvens e como pombas, às suas janelas?
Certamente, as ilhas me aguardarão, e, primeiro, os navios de Társis, para trazer teus filhos de longe, a sua prata e o seu ouro com eles, na santificação do nome do SENHOR, teu Deus, e do Santo de Israel, porquanto te glorificou.
E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros, e os seus reis te servirão, porque, no meu furor, te feri, mas, na minha benignidade, tive misericórdia de ti.
E as tuas portas estarão abertas de contínuo: nem de dia nem de noite se fecharão, para que tragam a ti as riquezas das nações, e, conduzidos com elas, os seus reis." (Is 60:8-11)
clamo a deus, para que por seu divino espírito santo, te sejam abertos os olhos e ouvidos espirituais, afim de que assim possas identificar o que ele está falando tão claramente ao teu coração.
o senhor abençoe hoje e sempre, tu, tua família e a obra de tuas mãos, em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo... amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fone +55-41-3338-6234 - (vivo) +55-41-9109-8374 - (tim) +55-41-9821-2381 - msn: pastorelyvidal@hotmail.com - a obra do senhor - 010210)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Nenhum comentário: